Quem Somos

Sobre Nós

Ola pessoal meu nome é Alexandra Sou casada, mãe e amo artesanatos .Sou artesã, aprendi a fazer crochê com meus 9 anos de idade mas não levei tão a serio. Trabalhei com vendas, fui secretaria entre outras inúmeras áreas mas nunca me identifiquei em nada. Um dia resolvi  comprar linhas e agulhas e comecei a fazer coisas em crochê para mim mesma, e assim foi, hoje faço de tudo um pouco. Mas ninha intenção não era das maiores eu queria mesmo é aprender , aprender mais e mais a cada dia. Até que descobri os grupos no Facebook, no inicio eu entrava só para aprender , aos poucos eu via muitas pessoas pedindo ajuda e recebiam em troca apenas uma curtida no texto  ao qual estavam implorando era por ajuda.

Comecei a ajudar  dando explicações ou mesmo procurando no  Google, até que um dia recebi uma mensagem de um dos donos do grupo me pedindo para parar ‘isso mesmo’ me pediram para parar de ajudar pois  eu estava a  chamar muita atenção. No mesmo dia fui expulsa de mais de 2 grupo. fiquei sem saber o que fazer, pois eu só estava ajudando. Mais enfim dizem que todo mal vem para bem e foi naquela semana que eu mesma criei Linhas que Movem.

Linhas que Movem é a minha paixão, onde hoje eu  comercializo kits exclusivos, cursos, vendas de moda infantil e adulto e materiais de artesanato, a fim de promover a realização das mais variadas técnicas.

Bem o nome vem das linhas em movimento, e o que procuro manter é a ajuda não só minha mais de todos. gosto de ver as pessoas se ajudando e incentivo sempre tanto em meu grupo como em todas as redes a quais faço parte ( todas quase ) kkkk

Comecei a ensinar e hoje não fico sem um bom bate papo adoro quando vejo alguém chamando!!! Nem que seja para uma simples conversa.

Meu maior orgulho foi ser convidada a dar aula em minha cidade, onde hoje ensino varias pessoas a confeccionar peças em crochê.

Também estamos presentes nas redes sociais, tais como Twitter, Canal no Youtube, Instagram, Grupo no Facebook, Página no Facebook entre outros onde você tem um canal aberto para sugerir, reclamar, opinar e fazer de Linhas que Movem o seu lugar para aprender e praticar o que há de melhor nos trabalhos manuais além de contar com a nossa venda de roupas. Venha aprender e fazer artesanato com a gente.

Espero a participação de todos sugestões e criticas serão muitíssimo bem vindas, a opinião de vocês é muito importante pra mim.

Compartilhe seus trabalhos com a #linhasquemovem

 

Trabalhar com as mãos é uma terapia. Trabalhar com o coração é uma alegria. Agradeço pelo apoio, respeito e carinho. Vocês são motivação, razão pela qual tudo isso foi possível.
Alexandra Azevedo
Artesã, Designer

Facebook

Curta nossa Página

Instragram

Siga nos

Twitter

Converse conosco

YouTube

Se inscreva em nosso canal

Grupo

Faça parte do nosso grupo de artesões